Como Comprar


 

    Nós da Mania Mariana temos como objetivo principal a satisfação de nossos clientes através da qualidade de  atendimento que o consumidor procura, total transparência em toda e qualquer negociação, além de preços baixos com produtos de qualidade.

    Comprar em lojas virtuais já é um hábito do brasileiro, mas sempre devemos nos atentar a algumas regras de segurança básicas:

    Se você ainda não realizou compra em uma loja virtual, PESQUISE-A e verifique:

    Ela tem mais de uma forma de atendimento ? Nós atendemos por telefone, e-mail, whatsapp ou pessoalmente ! Veja em "Sobre Nós"

    Ela tem loja física ? Isso é MUITO importante ! Nossa loja física está no mesmo lugar a mais de 20 anos, veja em "Sobre Nós"

    Ela expõe seus dados cadastrais, endereço físico, formas variadas de contato válidas ?  Você pode pesquisá-lo se está ativo nos sites da Receita Federal. Veja em "Sobre Nós".

    Oferece meios de pagamento seguros ? Um dos itens mais importantes ! Você pagar por cartão de crédito por meio de intermediadores como Mercado Pago (do grupo Mercado Livre),  ou PagSeguro (do grupo UOL, atingo Pagamento Digital), Wirecard (antigo Moip). Nós só vamos receber seu dinheiro somente após você ter recebido a mercadoria e, em caso de qualquer problema, seu dinheiro será devolvido por esse intermediador ! Você também pode pagar por boleto bancário (emitido por solicitação do comprador diretamente pela nossa empresa, registrado no BACEN sem opção de protesto automático para sua segurança) ou transferência em conta corrente em nome da pessoa jurídica da nossa empresa.

    Tem reclamações em sites como Reclame Aqui ? Se tem, estão sendo resolvidos ? Verifique se a empresa cumpre suas obrigações. Não temos reclamações.

    Também vendemos no Mercado Livre, a maior cadeia de varejo na internet. Veja nossas qualificações, são 100% positivas ! Somos Mercado Líder e estamos entre os melhores vendedores do site, veja as qualificações de nossos compradores:  (http://perfil.mercadolivre.com.br/MANIA+MARIANA), também atuamos em outros marketplaces, como por exemplo o Elo7 (Específicos para produtos artesanais) , (veja nossa loja em http://www.elo7.com.br/mania), Americanas.com, Submarino, Shoptime, Amazon, Magazine Luiza, Casas Bahia, Ponto Frio, Walmart, etc, assim como em redes sociais como Facebook (http://facebook.com/lojamaniamariana) e Instagram (@lojamaniamariana), onde poderá se inscrever e ficar a par de todas as ofertas, novidades e atualizações.

    O cálculo do frete é automático ? Se sim, ele traz informações diretamente da tabela oficial dos Correios, sites que não fazem isso geralmente tem acréscimo por conta da loja.

    Abaixo as dúvidas mais comuns dos usuários:

1 - Meus dados estarão protegidos? 
Sim. A Mania Mariana atende aos novos requisitos legais, garante total privacidade de seus dados porque utiliza uma chave SSL (Secure Socket Layer) que transmite as informações em modo de segurança e seus dados não serão utilizados para qualquer outra funcionalidade que não seja relativo à Mania Mariana (confecção do pedido, contato direto, entrega do pedido, etc). Seus dados não serão repassados a outras pessoas ou terceiros e todas as informações estão seguras e protegidas. Veja em "Política de Privacidade".
 
2 – Como receberei minha compra? 
Os produtos serão entregues via Correios de acordo com a opção selecionado por você ao fechar a compra. Todos nossos produtos são à pronta entrega e em caso de qualquer problema, entraremos em contato para resolver da melhor forma possível através de suas informações cadastradas em sua compra, por isso pedimos que seus dados estejam sempre atualizados, para isso, acesse "Minha Conta". Em compras em volume alto (atacado), transportadoras parceiras também serão consultadas para disponibilizar ao cliente opções de melhor custo/benefício de frete.
 
3 – Quais os horários de entrega? 
A entrega é feita em dias úteis, e segunda à sexta, em horário comercial (das 8 às 18 horas). Em algumas localidades, os Correios também entregam aos sábados. Não existe a possibilidade de agendar o horário de entrega. É necessário que tenha alguém presente no endereço informado para assinar o protocolo de entrega. Caso necessite de envio urgente via Sedex 10 (ou moto-boy dentro da cidade de São Paulo), entre em contato conosco para fazer uma cotação do valor.
Serão feitas 3 tentativas (no caso de Sedex) ou 2 tentativas (no caso de PAC); caso não seja encontrado ninguém no endereço informado, a mercadoria será disponibilizada na agência dos Correios mais próxima de seu endereço de entrega e você será informado para reira o pacote em até 5 dias, levando um documento com foto para ser comparado ao destinatário do pacote. Em caso de transportadora, a mercadoria retorna para a loja Mania Mariana e entraremos em contato imediatamente.
Consulte previamente seu CEP no site dos Correios para saber se ele não está incluso em "Área de Restrição de Entrega Domicilar", que pode causar atraso na entrega do pedido ou até ser direcionado para uma agência mais próxima de seu CEP para ser retirado (se não for retirado em 7 dias o produto é devolvido ao remetente). O vendedor não tem qualquer autonomia para alterar essa condição imposta pelos Correios que são de responsabilidade dos próprios Correios.
 
5 – Posso parcelar minhas compras no cartão de crédito? 
Sim, diretamente com os intermediadores.  Via PagSeguro, Wirecard ou MercadoPago você tem opção de parcelamento em até 18 vezes (com restrições) com toda segurança e praticamente todos os cartões do mercado brasileiro.   Para maiores informações, acesse www.pagseguro.com.br ou www.wirecar.com.br ou www.mercadopago.com.br.
 
6 – Posso acompanhar o status da minha compra? 
Sim. Pelo link "Meus pedidos" é possível ver o status das compras feitas em nossa loja virtual e acompanhar passo a passo os tramites desde a compra até a entrega do produto. Também poderá companhar pelo código de rastreamento que será fornecido após a postagem do produto diretamente no site dos Correios ou através de nossa equipe de pós venda.
 
7 – Como entrar em contato com a Mania Mariana ?
Veja na seção "Sobre Nós", disponibilizamos contato por e-mail, Whatsapp, telefone e também atendemos em nossa loja física na Lapa, em São Paulo. Nosso atendimento é personalizado e teremos muito prazer em atendê-lo.
 
8 - Como é a embalagem de entrega? 
A compra é entregue em sacos de segurança invioláveis ou caixas reaproveitadas cobertas por papel pardo, discretas e lacrados com fita adesiva. Se a fita estiver violada, não aceite o produto, rejeite a entrega. Se estiver com danos à caixa, não receba o produto ou abra na frente do entregar e rejeite caso esteja quebrado ou com avarias. Em seguida, entre em contato com nosso atendimento.
 
9 - Qual o valor do frete? 
O valor do frete está associado ao pedido (quantidade, volume, peso) e varia por região de entrega e é calculado automaticamente conforme tabela nacional vigente dos Correios.
 
10 - Posso devolver ou trocar um produto? 
Sim, se o produto apresentar defeito aparente ou for recebido em desacordo com o pedido ou ainda houver desistência em ate 7 dias corridos após o recebimento do produto (sem violação da embalagem). Comunique nosso atendimento do ocorrido. Seguimos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor. Veja em "Políticas de Troca e Devoluções"
No caso de defeito, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, em perfeito estado de conservação, para que seja analisado pelo fabricante. Se não for constatado defeito de fabricação no produto, a Mania Mariana dsponibilizará o mesmo para o cliente retirar ou acordar o envio por correios. Só aceitamos a devolução dentro do prazo legal de garantia do mesmo.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você pode optar por:
 1. Troca por outro produto igual ao solicitado ou outro produto à sua escolha, arcando com a diferença de preço existente (se houver). Se o produto indicado para a troca for de valor inferior, faremos a devolução da diferença em forma de crédito no site Mania Mariana para ser utilizado dentro do período de até 1 ano. O valor do frete referente ao envio do novo produto   (dentro do valor máximo do produto original) será de responsabilidade da Mania Mariana.
 2. Restituição do valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete, com os critérios indicados pela Mania Mariana. Em compras com boleto ou transferência, o cliente deverá informar seus dados bancários (banco, agência, número e natureza da conta – corrente ou poupança – e correntista, com CPF ) para que a Mania Mariana deposite em conta o valor do produto. Essa depósito será realizado em até 5 dias úteis.
3. Dentro dos prazos legais, no caso de troca por cor/numeração/modelo os fretes de ida e volta são por conta do comprador, onde o produto deverá ser enviado ao endereço de nossa loja (no link "Sobre Nós") e o valor do frete de retorno (mesmo valor do frete de envio para nós) ser depositado para o vendedor, para que seja feita a postagem da troca. Em caso de qualquer dúvdia na compra de um produto (tamanho, modelo, numeração, cor, especificação, etc), entre em contato com nossa equipe de atendimento, estaremos a disposição para tirar todas suas dúvidas antes da compra.
 
         Qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco, teremos muito prazer em te ajudar !